sexta-feira, 10 de agosto de 2007

VIDA











Vida

Vida que te quero vida
Vida com o meu bem querer
Vida somente vida
Vida de amor e prazer
Vida eternamente viva
Viva por uma paixão
Viver a vida com vida
Vida sim, com coração.
Vermelho representa vida
Vida forte,
Força e determinação
Que se possa dar viva a vida
Todos os dias de minha vida
Vida esta bem vivida
Vivida com emoção
De estar de bem com a vida
De alma, espírito e coração.
Vida cheia de vida
Seja a minha vida
E que a minha razão de viver
Possa ser viver a vida alegremente
Contagiando a vida de muita gente
E assim viver dignamente
Possibilitando a transformação de muitas vidas
Para se viver vivamente
Vivendo a vida presente
Vivendo de forma a dar vida
As vidas carentes de vida
Nessas vidas sem amor e salvação
E fazer tudo correto na vida
Para dar o exemplo de como viver bem à vida
De poder levar a vida para frente
Encontrando forma de viver a vida decentemente
E de sua vida se espelhar muitas vidas
Seja este o desejo de minha vida

Rosemary

Nenhum comentário:

Arquivo do blog