sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Saudades



Saudades

Hoje eu acordei com saudades de você
Lembrei-me das tardes na piscina
Das voltas na pracinha
Das discotecas
Da casa da vizinha
Das brincadeiras
De nossos sonhos
Desejos
Receios
Medos
Inseguranças
Ainda sinto o seu toque
Seu carinho
Quando escovava meus cabelos
E dizia palavras amorosas
De um jeito manso, sossegado.
Que é só seu
Sua voz tinha um timbre perfeito
Sua voz me confundia
Deixava-me sem voz
Sem ação
Dominava de uma maneira
Era pura alienação
De uma pessoa apaixonada
Que perde toda a razão
E fica sem direção
E tudo vira pura emoção
Fantasia
Anestesia
Paralisia
Só o seu olhar
Derretia-me
Amolecia
E adormecia sonhando
Com um novo dia
Em que nossos sonhos se concretizariam
Em estar em seus braços
E lá se esquecer
Permanecer
Até o raiar do dia
Ouvindo nossa melodia
Se embriagando de poesia
Onde tudo se transformaria
Em plena harmonia
Em uma única sintonia
Dançando a dança do amor
Na fusão de duas vidas
EU E VOCÊ

Nenhum comentário:

Arquivo do blog