sexta-feira, 10 de agosto de 2007

De repente


DE REPENTE II

De repente
Não mais que de repente
Me vejo inconseqüente
Incoerente
Indiferente
Ao que o mundo nos faz acreditar

De repente
Não mais que de repente
Levo a vida para frente
Sem olhar o passado
Sem olhar o futuro
Vivendo o presente
Buscando ser feliz
Navegando na imaginação
Deixando a paixão
Invadir meu coração

De repente
Não mais que de repente
Não tenho medo em ser feliz
De poder aventurar
Deixando para trás o que passou
Abrindo as asas e voar
Voar bem alto
Sentir o vento
Olhar a terra
E dizer valeu a pena!
E gritar
Venci o medo!
Venci o mundo!
Venci o desânimo!

De repente
Não mais que de repente
Vejo-me outra
Ousada
Pra frente
Interessante
Inteligente
Valente
Determinada
Forte

De repente
Não mais que de repente
Não fujo mais da luta
Visualizo a vitória
Enfrento desafios
Encaro oponentes
Defendo a minha gente

De repente
Não mais que de repente
Busco a justiça
Defendo a verdade
E não me calo diante da mentira
Antecipo com alegria
A conquista da peleja
A derrubada das muralhas
A Deus que me trouxe a vida
E ensinou o seu querer
Oferecendo sua graça e amor
No decorrer de toda minha vida
Lapidando todo o meu ser

De repente
Não mais que de repente
Sinto-me diferente....



Rosemary Sanches Teixeira

Nenhum comentário:

Arquivo do blog